Início
Oferta Formativa
Plano de formação 2020-2021
Plano de formação 2019-2020
Plano de formação 2016-2018
Inscrições Abertas
A decorrer
Finalizadas
Plano de Formação 2015/2017
A decorrer
Finalizadas
Inscrições Abertas
Plano de Formação 2014/2015
Inscrições Abertas
A decorrer
Finalizadas
Formação TEIP
Metas curriculares do ensino básico
Formação de curta duração
Formação de pessoal não docente
Legislação
Eixo 4 do POCH
AVISO de abertura Candidatura POCH
ECD
RJFC
ADD
Documentos
Fichas de Inscrição
Acumulação
Circulares
Dispensa Formação
Perfil Docente
Orientações e outros
Contagem do tempo de Serviço e Reposicionamento na carreira de docentes
Documentos
OCEPE
Fichas de Inscrição
DGAE
Autonomia e Flexibilidade 2018/2019
Orientações Curriculares
Formulários
CCPFC
DGRHE
Escolas e CFAE's
Escolas Associadas
CFAE
Contatos
Está em...
Página Inicial
Documentos
Autonomia e Flexibilidade 2018/2019
Portaria nº226a - 2018
0
8
2
5
0
5
5
Hoje
Ontem
Esta semana
Semana passada
Este mês
Mês passado
Sempre
1293
323
3739
804763
9097
11629
825055
O seu IP: 3.230.143.40
Server Time: 2021-04-18 21:00:38
Visitors Counter
Perfil dos Alunos
Autonomia e Flexibilidade
PAFC - Relatório 2018
A Psicologia e Orientação em Contexto Escolar
Estratégia de Educação para a Cidadania
Avaliação Externa do CEFOPNA (IGEC)
Regulamento Interno
Plano de Formação 2020/2021
Sites recomendados
Portaria nº226a - 2018
Portaria nº226a/2018
Anexos
portaria-n-226-a_2018.pdf
1347 kB
Aprendizagens Essenciais
Ensino Básico
Ensino Secundário
Destaques
Relatório 2016-2018 PNPSE
Estado da Educação - CNE 2017
DGAE-Avaliação da Formação Contínua 2014/2015
Despacho 4595 - Avaliação Formação Acreditada
Orientações curriculares para as TIC
Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar
Sunday the 18th. Design by
QualityJoomlaTemplates